Em jogo de quatro gols, Vila Nova vence Goianésia e está na semifinal
O primeiro semifinalista do Campeonato Goiano está definido. O Vila Nova voltou a vencer o Goianésia, desta vez por 3 a 1 e no Onesio Brasileiro Alvarenga
O primeiro semifinalista do Campeonato Goiano está definido. O Vila Nova voltou a vencer o Goianésia, desta vez por 3 a 1 e no Onesio Brasileiro Alvarenga. O duelo aconteceu neste sábado (12) e teve os gols de Victor Andrade, Matheuzinho e Pablo Dyego, enquanto Nunes descontou para os visitantes.
Mesmo com a vantagem no placar, o início da partida foi fulminante para o Vila Nova. Logo na primeira oportunidade, Victor Andrade arrancou da esquerda para o centro e bateu forte, lembrando o primeiro jogo, para abrir o placar no Onésio Brasileiro Alvarenga. Logo após, Rubens pediu para ser substituído após um problema muscular. Foi o segundo gol dele com a camisa do Tigre, o primeiro havia sido no duelo de ida.
O Vila Nova ainda teve boas oportunidades, mas apostando no contra-ataque. Matheuzinho, Rafael Donato, Pablo Dyego e Pablo Roberto levaram perigo ao goleiro Vilar. Porém, quem chegou ao gol foi o Goianésia. Após Joãozinho perder uma grande chance, Nunes aproveitou o cruzamento de Leomir e mandou para o fundo da rede de cabeça. No restante do primeiro tempo, o Colorado voltou a pressionar, mas sem sucesso.
Na volta do segundo tempo, o Vila Nova retomou a pressão e rapidamente chegou ao segundo gol. Em uma escapada pelo lado esquerdo, Pablo Dyego cruzou e Matheuzinho, de carrinho, completou para o fundo da rede. Foi o quinto dele na temporada, o artilheiro do clube.
Ainda deu tempo dos donos da casa fazerem o terceiro. Dessa vez a escapada foi pelo lado direito, Pedro Bambu cruzou para Pablo Dyego, que se antecipou a zaga, e mandou para o fundo da rede. Foi o primeiro dele com a camisa do Tigre, que decretou o placar final e a classificação do Vila Nova para a semifinal.