Série C

Em jogo de sete gols, Aparecidense busca reação, mas acaba perdendo para o Botafogo-PB

Cidinha ficou com um a menos desde o primeiro tempo, chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas o jogo ficou no 4 a 3 para o Belo

A Aparecidense saiu atrás, buscou o resultado, mas saiu de campo derrotada. Na noite desta quarta-feira (3), a Cidinha visitou o Botafogo-PB e acabou perdendo por 4 a 3, no Almeidão. O clube goiano chegou a estar perdendo por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Pipico duas vezes, Jô e Evandro pelo lado do Belo e Rubens, Matheus Chaves e Igor Torres, pelo lado do Camaleão.

O jogo

A Cidinha não se encontrou nesta primeira etapa e de quebra saiu em muita desvantagem no placar. O Botafogo foi para cima desde o primeiro minuto e Pipico quase abriu o placar. Bruno Leite e o camisa 9 levavam perigo a todo momento ao clube goiano. A Aparecidense por sua vez desperdiçava as poucas chances que teve. Em uma delas, Rubens cabeceou na mão do goleiro que deu rebote e Igor Torres desperdiçou um gol livre.

Com vinte e dois minutos, o zagueiro Mauricio saiu lesionado e um minuto depois, a Cidinha ainda perdeu Vanderley, expulso. Com um a mais, o Botafogo logo achou seu gol. Pipico de falta marcou um golaço, abrindo o placar no Almeidão. O artilheiro estava querendo jogo e fez o segundo. Erro na defesa e Bruno Leite atento ajeitou e tocou para o camisa 9 marcar.

Antes do intervalo, deu tempo de fazer o terceiro. Cruzamento na área e Jô de cabeça não perdoou, fazendo mais um no Almeidão. Substituto de Pedro Henrique, Matheus Alves ainda evitou outros dois gols.

Na volta do intervalo, um jogão. Com dois minutos, a Aparecidense buscou a reação. Em bela troca de passes, Rubens driblou o zagueiro do Botafogo para diminuir. O Belo tratou de fazer o quarto para esfriar a reação da Cidinha. Ataque do alvinegro e Evandro pegou o rebote para marcar. Dois minutos depois, o segundo da Cidinha.

Matheus Chaves arrancou fez fila na área e de chapa mandou no canto, sem chances para o goleiro Dalton. O terceiro veio pela direita. Luan Sales cruzou na medida para Igor Torres que cabeceou sem chances para Dalton. O Botafogo foi para cima e teve boas chances com Bruno Leite e novamente Pipico. A Aparecidense foi atrás do empate e com Igor Torres, quase deixou tudo igual. A partida ainda teve sete minutos de acréscimos, mas o resultado permaneceu.