CAMALEÃO

Em jogo decisivo da Aparecidense, Alex Henrique fala em equilíbrio emocional para o grupo

Aparecidense irá receber o Volta Redonda neste sábado (17), às 15 horas, em Aparecida de Goiânia

Alex Henrique em partida pela Aparecidense. Foto: Comunicação - Aparecidense

A Aparecidense terá um de seus jogos mais importantes na temporada. Neste sábado (17), o Camaleão irá enfrentar o Volta Redonda, pelo Brasileiro Série C, no Aníbal Batista de Toledo. Para continuar com o sonho do acesso para a Série B e fazer história, o time precisa vencer a partida, até por conta disso, o atacante Alex Henrique destacou que o grupo precisa de equilíbrio emocional durante todo o jogo.

“Temos de desfrutar desse momento. É a primeira vez que o time disputa a Série C e já chegar nesse parâmetro de brigar por um acesso vai mudar o nosso patamar. Temos agora de manter o equilíbrio, sabemos que dentro do campo o emocional fica a flor da pele por ser uma partida decisiva. Temos de desfrutar do momento bom e levar esse lado positivo para dentro de campo para que as coisas aconteçam da melhor maneira”, comentou.

Alex Henrique um dos principais nomes da Aparecidense na competição, além de ser o homem gol do clube, ele também é o artilheiro da Série C, com 11 gols marcados. Para a partida diante do Volta Redonda, o atacante destacou que o foco é poder ajudar a equipe seja com gols ou passes.

“Quando chega nessa fase é sempre importante estar atuando bem, estar ajudando a equipe dentro de campo. Espero contribuir e que possamos fazer um grande jogo no sábado. Independente se for eu ou outro jogador que fizer o gol da vitória, o importante é conseguir a vitória que nos mantém vivos pelo acesso na Série B”, disse.

Atualmente, a Aparecidense ocupa a 4ª colocação do Grupo B da Série C, com 4 pontos, mesma pontuação do Volta Redonda, 3º colocado. Porém, o Camaleão está a apenas dois do 2º colocado, o Botafogo-SP, e a 4 do líder Mirassol. Vale destacar que os dois primeiros do grupo garantem acesso para a Série B 2023 e avançam para as semifinais da competição.