Em jogo disputado no Geraldão, Tupy de Jussara e Rio Verde empatam em primeiro jogo da decisão
Empate em 2 a 2 no Geraldão, com gols marcados por Emerson e Daniel Costa para os visitantes, enquanto igualaram Rodrigo Fuzil e Guilherme para os mandantes.
Uma tarde de muitos gols em Jussara e com o confronto indefinido para a volta da grande final da Terceira Divisão. Tupy de Jussara e Rio Verde protagonizaram um empate em 2 a 2 no Geraldão, com gols marcados por Emerson e Daniel Costa para os visitantes, enquanto igualaram Rodrigo Fuzil e Guilherme para os mandantes.
O jogo
O Rio Verde foi para cima e não demorou muito para abrir o placar. Carlinhos cruzou na área e a defesa do Tupy de Jussara cortou mal e Emerson aproveitou e na grande área mandou para as redes. O Verdão seguiu melhor no jogo e foi pressionando até chegar no seu segundo gol. O Tupy de Jussara por sua vez tentava as bolas paras e com Petrocelli, quase marcou.
Quando o Rio Verde ia para o primeiro tempo em vantagem, ainda deu tempo deles aumentarem o placar e ficarem ainda mais próximos do título. Daniel Costa cobrou escanteio e foi direto nas redes, sem chances para Luan. Gol olímpico no Geraldão e o Verdão ainda mais em vantagem.
Na volta do intervalo, as equipes tiraram um pouco mais o pé, apesar do jogo truncado. O Rio Verde foi seguindo com a vantagem e no lado do Tupy um gol para recolocar no jogo. O time de Jussara chegou a pedir uma penalidade, mas o árbitro mandou seguir.
O Tupy de Jussara então melhorou no jogo e em casa e com a pressão da torcida, foi atrás do resultado. Em cobrança de escanteio, Rodrigo Fuzil cabeceou certeiro e sem chances para o goleiro, diminuindo a vantagem aos trinta do segundo tempo. Nos acréscimos, cobrança de falta batida e o goleiro defendeu, só que no rebota a defesa tirou mal e Guilherme de voleio deixou tudo igual, antes do final do jogo.