Em jogo morno no Independência, América-MG e Atlético-GO empatam sem gols
O Atlético-GO chegou ao quinto jogo sem vencer na Série A, são 3 derrotas e…
O Atlético-GO chegou ao quinto jogo sem vencer na Série A, são 3 derrotas e dois empates. Nesta quarta-feira (17), o Dragão foi até o estádio Independência, em Belo Horizonte, para duelar contra o América-MG, pela 33ª rodada da Série A, e após uma partida sem grandes emoções, o duelo terminou empatado sem gols.
Com o empate, a vida do Dragão fica complicada na Série A, já que o time chega aos 39 pontos e atualmente ocupa a 15ª colocação. Caso o Juventude e o Bahia vençam na rodada, os goianos irão cair para a Zona de Rebaixamento. Na próxima rodada, o rubro-negro irá receber o Ceará, no sábado (20), no Antônio Accioly. Já o América-MG chega aos 45 pontos e ocupa a 9ª colocação. O próximo duelo do Coelho é contra o Fluminense, no Maracanã.
Como foi o jogo entre América-MG e Atlético-GO?
O primeiro tempo de América-MG e Atlético-GO foi de poucas oportunidades ofensivas. Os times até que se movimentaram, mas não conseguiram criar boas oportunidades. O Coelho foi quem mais ficou com a bola e tentou algumas jogadas com Ademir, mas sem efetividade. A principal jogada dos donos da casa foi de Juninho, que recebeu dentro da área e bateu, mas Fernando Miguel fez a defesa. O volante também conseguiu uma boa finalização, mas a bola foi para fora.
Pelo lado do Atlético-Go, o time se defendeu bem, mas na hora do ataque faltou força. As principais jogadas vinham com Janderson. O atacante tentou uma finalização, mas passou por cima do gol. Igor Cariús e Ronald também tentaram finalizações de longa distância, mas sem sucesso.
O segundo tempo pareceu que seria melhor, logo no começo, após cruzamento, Montenegro cabeceou bem e obrigou o goleiro Cavichioli fazer grande defesa. Porém, após isso, o jogo ficou morno, sem chances para nenhuma das equipes. O América-MG só conseguiu assustar no final da partida. Marlon recebeu na entrada da área e bateu, a bola acertou a trave de Fernando Miguel, no rebote, Rodolfo mandou para fora.
O Atlético-GO também conseguiu chegar com perigo, mas com o zagueiro Éder, que aproveitou cruzamento de Janderson e cabeceou por cima do gol. A última oportunidade da partida foi com Juninho, que bateu colocado, mas Fernando Miguel salvou o Dragão e decretou o empate sem gols no jogo.