Em jogo movimentado, Aparecidense e Iporá empatam no Aníbal
O jogo terminou 1 a 1, com gols marcados ainda na primeira etapa; Allan Paulista para os visitantes e Alan James para os mandantes
Terminou empatado a partida entre Aparecidense e Iporá pela primeira rodada do Goianão. Na noite desta quarta-feira (17), as equipes entraram em campo no estádio Aníbal Batista de Toledo e o resultado ficou no empate em 1 a 1. Gols marcados por Alan James, pela Cidinha e Allan Paulista, pelo Lobo-Guará.
Na próxima rodada a Aparecidense visita o Crac, no domingo (21), enquanto o Iporá recebe no sábado (20), o Goianésia, no Ferreirão.
O jogo
A Aparecidense começou pressionando o Iporá em seu campo de defesa e chegou a ficar próximo do gol. O goleiro Pedro Henrique fez uma defesa tranquila nesses primeiros minutos. Aos dezessete, Raphael Luz fez uma jogada individual cortando seu marcador e tocando para Robert, que livre ia saindo cara a cara com o goleiro e acabou sendo derrubado.
O árbitro assinalou a penalidade, depois voltando atrás e assinalando que a falta de Lucas Evangelista tivesse sido fora da área. Na cobrança, Robert acertou a barreira. Minutos depois, o Iporá quem chegou ao ataque e marcou. Belo contra-ataque do lobo guará e Peçanha adiantou para Lucas Evangelista que cruzou na medida para Allan Paulista mandar para o fundo das redes.
Atrás do placar e jogando em casa, a Aparecidense então foi para cima em busca do empate, porém sempre parando nas defesas de Luis Carlos. O jogo seguiu com acréscimos de sete minutos e foi ai que a Cidinha achou seu gol. No último lance da primeira etapa, Rodrigues cruzou para Alan que fez o pivô e driblou um defensor antes de mandar para as redes.
Na volta do intervalo, o Iporá que começou assustando. Aos doze minutos Tatá fez bela jogada individual e finalizou, acertando a trave de Pedro Henrique. As mudanças nos times aconteceram, mas a partida se encaminhou para um empate movimentado nessa primeira rodada do Goianão.