SÉRIE A

Em jogo movimentado no Beira-Rio, Goiás acaba derrotado pelo Internacional no Brasileirão

Na manhã deste domingo (9), o Goiás foi até o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre,…

Na manhã deste domingo (9), o Goiás foi até o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para enfrentar o Internacional. Em um jogo movimentado e de muitos gols, o esmeraldino acabou sendo derrotado por 4 a 2 e chegou ao sexto jogo sem vitória no Brasileirão. Maurício e Alan Patrick, duas vezes, e De Pena marcaram para o colorado, Pedro Raul, também com dois gols, fez os gols do esmeraldino.

Com o resultado, o Goiás segue na 13ª colocação, com 38 pontos, já o Internacional retomou a vice-liderança, agora com 57 pontos. O esmeraldino agora volta à campo no próximo sábado (15), no estádio da Serrinha, diante do Corinthians. O colorado gaúcho irá duelar contra o Botafogo, no Nilton Santos, domingo (16).

Como foi Internacional e Goiás?

O primeiro tempo entre Internacional e Goiás foi marcada por muita intensidade, boas oportunidades e muitos gols. O esmeraldino assustou com Dadá Belmonte, mas Keiller defendeu. O colorado respondeu rápido, Pedro Henrique bateu forte e Tadeu apareceu. Porém aos 12 minutos, o atacante cruzou rasteiro e Maurício chego para completar para o fundo das redes e abrir o marcador.

Apesar de algumas dificuldades, o Goiás conseguiu responder. Dadá Belmonte cruzou e de carrinho Pedro Raul quase marcou, mas na sequência da jogada, aos 32 minutos, após novo cruzamento, Bustos tocou com a mão na bola e a arbitragem marcou penalidade. Na cobrança, Pedro Raul bateu no canto esquerdo para empatar a partida e marcar seu 16º gol no Brasileirão.

A primeira etapa seguiu movimentada. 41 minutos, o Inter marcou. Após passe de De Pena, Pedro Henrique tentou de calcanhar, Tadeu defendeu, mas no rebote Alan Patrick mantou para o fundo das redes. Mas aos 47 novo empate. Depois de cobrança de escanteio, Lucas Halter cabeceia no travessão e no rebote Pedro Raul bateu forte e fez o segundo gol do Goiás e seu 17º na Série A.

O segundo tempo também não decepcionou com boas chances de gols. Auremir teve a oportunidade da virada, mas cabeceou para fora. Alemão bateu forte e parou em Tadeu. Mas aos 11 minutos, Alan Patrick aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para deixar o colorado na frente.

Com o gol, o Inter cresceu na partida e colecionou chances. Pedro Henrique e Wanderson finalizaram por cima do gol. De Pena também arriscou, mas parou em boa defesa de Tadeu. Na reta final, o Goiás partiu para cima e teve a chance do empate. Após bate rebate, a bola sobra para Pedro Raul, que bate cruzado, mas Keiller salva o colorado. Aos 51 minutos, Maguinho tentou cobrar lateral rápido para Tadeu, De Pena roubou a bola do goleiro e marcou o quarto gol do Internacional na partida e decretar o resultado final.