Brasileirão

Em má fase na Série B e sem vencer há três jogos, Goiás encara Avaí na Serrinha

Equipe esmeraldina ocupa a 11ª colocação da competição, estando a oito pontos do Z-4 e nove no G-4

Equipe treinou dois periodos essa semana. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta sexta-feira (13), pela 26ª rodada da Série B. A equipe esmeraldina recebe o Avaí, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. As equipes se encontram na tabela separadas por quatro pontos, com os goianos na segunda parte da classificação e sem vencer há três jogos.

Goiás

A equipe esmeraldina está em queda na tabela e hoje ocupando a 11ª colocação, não vencendo há três jogos. O jogo contra o Avaí pode ser um respiro no sonho em busca pelo acesso.

Para o confronto, Vágner Mancini não poderá contar com Messias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Reynaldo começa entre os titulares. No departamento médico, nenhum jogador e o treinador ainda conta com o retorno de Édson Felipe. Pendurados estão: Wellington, Régis e Paulo Baya.

O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Dieguinho, Reynaldo, Lucas Ribeiro, Sander; Marcão, Aloísio, Rafael Gava; Jhon Vázquez, Thiago Galhardo e Paulo Baya.

Avaí

São duas derrotas e três vitórias nos últimos cinco jogos, mas o Leão precisa vencer o confronto para seguir brigando pelo acesso e retorno a Série A. Para a partida, o Leão da Ilha terá alguns retornos e um desfalque importante.

O treinador Enderson Moreira tem a volta de Gustavo Vilar, zagueiro titular durante a temporada, ao lado de Tiago Pagnussat. Ele chegou a ser dúvida, mas segue na equipe catarinense. Desfalque fica por conta de Mário Sérgio, que sentiu dores no confronto diante do Sport. Natanael entra em seu lugar.

O volante Pedro Castro fica à disposição do técnico Enderson Moreira. Giovanni, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Avaí deverá ser: César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar, Natanael; Willian Maranhão, Zé Ricardo, Pedro Castro; João Paulo, Vágner Love e Maurício Garcez.

Arbitragem

A partida será comandada por Bruno Mota Correia (RJ) e com seus assistentes Thiago Rosa De Oliveira (RJ) e Raphael Carlos De Almeida Tavares Dos Reis (RJ). O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Goncalves (GO) e o VAR fica por conta de Paulo Renato Moreira Da Silva Coelho (RJ).