Em meio a busca por treinador, Anderson Gomes deve comandar o Atlético Goianiense no fim de semana
Após estar na beira do gramado na goleada diante do Iporá, o auxiliar pode permanecer para o duelo contra a Aparecidense
Após a classificação para a semifinal do Campeonato Goiano e com a Copa do Brasil na próxima semana, o Atlético Goianiense está tendo dias livres para treinar. Enquanto o elenco vai a campo, a diretoria segue em busca de um novo treinador, para substituir Eduardo Souza que acabou sendo desligado do clube. Na expectativa de fechar com um nome nesta sexta-feira (10), o Dragão deve contar novamente com Anderson Gomes no confronto contra a Aparecidense.
O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, esteve nos últimos dias no Rio de Janeiro para a resolução dos direitos de transmissão da Série B dos próximos anos. As reuniões entre os representantes da segunda divisão tomaram muito tempo do dirigente que segue em busca de um novo treinador para a sequência da temporada.
A expectativa da diretoria é fechar um nome ainda nesta sexta-feira, para que o profissional já acompanhe o duelo contra a Aparecidense no sábado (11). O jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano acontece no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16h (horário de Brasília). Nomes como Allan Aal e Márcio Zanardi já foram descartados, mas outros seguem a mesa do Atlético Goianiense.