Rescisão

Em meio a reformulação, zagueiro pode acertar sua saída do Vila Nova

Jordan, de 23 anos, disputou 12 partidas pelo Tigre nesta temporada

Com 21 jogos pelo Vila Nova, Jordan pode estar de saída do Colorado. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Eliminado precocemente no Campeonato Goiano, na Copa do Brasil e também na Copa Verde, apenas uma competição ao Vila Nova neste ano, a Série B do Campeonato Brasileiro. A grande competição para o Tigre na temporada vai mostrar ao torcedor um elenco completamente reformulado, entre chegadas e saídas, e mais um nome pode se despedir do clube, o zagueiro Jordan.

Contratado na última temporada, por empréstimo junto ao Cianorte, Jordan realizou nove partidas pelo Vila Nova. Neste ano, o defensor atuou 12 vezes com a camisa do Colorado, mas pode não permanecer para a sequência de 2023. O atleta recebeu propostas e a diretoria do Tigre conversa com os representantes para uma possível rescisão.

Durante esse período sem jogos, já deixaram o elenco do Vila Nova: o zagueiro Carlos Alexandre e os atacantes Hyuri, Wendson e Vinicius Leite. Além deles, o meia Rickson também deve se despedir dos companheiros e acertar com uma nova equipe para a sequência da temporada.

Em contrapartida, o Vila Nova já contratou 13 jogadores: os zagueiros Marcondes e Ulisses, o lateral Léo Duarte, os volantes Igor Henrique e Cristiano, os meias Daniel, Luciano Naninho e Alex Júnior (inicialmente sub-20), além dos atacantes: Ronald, Éverton Brito, Caio Dantas, João Celeri e Mateus Jesus.