Rescisão

Em meio a reformulação, zagueiro pode acertar sua saída do Vila Nova

Jordan, de 23 anos, disputou 12 partidas pelo Tigre nesta temporada

Eliminado precocemente no Campeonato Goiano, na Copa do Brasil e também na Copa Verde, apenas uma competição ao Vila Nova neste ano, a Série B do Campeonato Brasileiro. A grande competição para o Tigre na temporada vai mostrar ao torcedor um elenco completamente reformulado, entre chegadas e saídas, e mais um nome pode se despedir do clube, o zagueiro Jordan.

Contratado na última temporada, por empréstimo junto ao Cianorte, Jordan realizou nove partidas pelo Vila Nova. Neste ano, o defensor atuou 12 vezes com a camisa do Colorado, mas pode não permanecer para a sequência de 2023. O atleta recebeu propostas e a diretoria do Tigre conversa com os representantes para uma possível rescisão.

Durante esse período sem jogos, já deixaram o elenco do Vila Nova: o zagueiro Carlos Alexandre e os atacantes Hyuri, Wendson e Vinicius Leite. Além deles, o meia Rickson também deve se despedir dos companheiros e acertar com uma nova equipe para a sequência da temporada.

Em contrapartida, o Vila Nova já contratou 13 jogadores: os zagueiros Marcondes e Ulisses, o lateral Léo Duarte, os volantes Igor Henrique e Cristiano, os meias Daniel, Luciano Naninho e Alex Júnior (inicialmente sub-20), além dos atacantes: Ronald, Éverton Brito, Caio Dantas, João Celeri e Mateus Jesus.