SÉRIE B

Em noite de pouca inspiração, Vila Nova fica no empate sem gols contra o Londrina

O Vila Nova chegou a 21 pontos e deixou a lanterna, agora é o 19º, já o Londrina segue em 5º, com 34 pontos

O Vila Nova chegou ao 15º empate na Série B diante do Londrina. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova segue a sina do empate nesta Série B. Nesta sexta-feira (12), o Tigrão chegou a seu 15º empate na competição. Pela 24ª rodada da Segundona, os goianos receberam o Londrina, no estádio Serra Dourada e em uma noite de pouca inspiração dos dois lados de campo, o duelo terminou sem gols. Apesar do resultado, o colorado chegou ao sexto jogo sem derrota, são 5 empates e uma vitória.

Com o ponto conquistado, o Vila Nova deixou de forma momentânea a lanterna da Série B. Com 21 pontos, o time é o 19º colocado, mas pode retornar a última colocação caso o Guarani pelo menos empate o confronto. Já o Londrina chegou aos 34 pontos e segue em 5º. O Tigrão volta à campo na próxima sexta-feira (19), às 21h30, para enfrentar o Náutico, nos Aflitos. Os paranaenses jogam no estádio do Café, na terça (16), contra o Bahia.

Como foi Vila Nova e Londrina?

Vila Nova e Londrina entraram em campo no Serra Dourada com a necessidade de vencer, o Tigrão para deixar a lanterna e o Tubarão para se aproximar do G4. Porém, o primeiro tempo das equipes deixou a desejar e em uma noite sem muita inspiração, os times pouco chegaram ao ataque.

Com maior posse de bola, o Vila Nova não conseguia fazer chegar com a bola rolando e tentava na bola parada, mas sem sucesso. A melhor oportunidade foi com Pablo Dyego, que recebeu na esquerda e bateu colocado, mas o goleiro Matheus Nogueira fez boa defesa. Pelo lado do Londrina, o time não fez valer a posição na tabela e pouco passou no meio de campo.

O segundo tempo começou parecido com o primeiro, com pouco futebol dos dois lados. O Tigrão conseguiu assustar em um cruzamento fechado de Alex Silva, que por pouco não surpreendeu o goleiro Matheus Nogueira. Wagner também teve uma boa chance, após cruzamento de Matheus Souza, o meia cabeceou para fora. Pelo lado do Londrina, a única oportunidade do time foi uma finalização de fora da área do atacante Mandaca, que Tony espalmou. Na reta final, o Vila Nova ensaiou uma pressão, mas sem efetividade. Com isso, o jogo terminou sem gols.