Em noite fria na Serrinha, Tadeu converte duas penalidades e Goiás vira contra o Ceará
Goleiro Tadeu assumiu a responsabilidade e converteu duas cobranças de pênalti, que garantiram a vitória do Goiás
Vitória quente em noite fria na Serrinha. Na noite desta segunda-feira (12), a equipe esmeraldina virou para cima do Ceará por 2 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. Tadeu marcou os dois gols da vitória esmeraldina. Aylon descontou para o time cearense.
O jogo
O Goiás deu a saída de bola, mas a boa primeira chance foi com o Ceará. Pelo lado esquerdo Erick Pulga finalizou e Dieguinho tirou antes que chegasse em Tadeu. O Goiás ainda respondeu com uma cabeçada de Angelo Rodriguez que foi para fora. Porém, foi o vozão que abriu o placar.
Em jogada pela esquerda, Mateus Bahia ganhou da marcação em jogada individual e cruzou para a área, Tadeu espalmou para a pequena área e Aylon aproveitou o rebote e marcou o gol do Ceará. O Goiás seguiu atacando e após os trinta, Luiz Henrique finalizou e bateu na mão do defensor. Pênalti para o Goiás. Na cobrança, o goleiro Tadeu foi para a bola, converteu e empatou a partida. A equipe esmeraldina melhorou no jogo e teve mais finalizações, mas nada que alterasse o placar.
A segunda etapa pouco movimentada, o Ceará teve as melhores chances e quase marcou. As mudanças fizeram com que o rendimento da equipe caísse e o time esmeraldino chegou a criar algumas chances de perigo no final da segunda etapa e quando a partida seguia para um empate sem graça, Welliton Matheus sofreu uma penalidade. Na cobrança, Tadeu foi para a bola novamente e mais uma vez balançou as redes. Vitória quente esmeraldina em uma noite fria na Serrinha.