Em penúltimo treino, Eduardo Baptista repete escalação com novidade no meio-campo
Treinador, que está suspenso para o duelo de segunda-feira, deve utilizar Rhaldney entre os titulares do Atlético Goianiense
O Atlético Goianiense realizou a sua penúltima atividade antes do duelo contra o Internacional pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão treinou na manhã deste sábado (17) e vai encerrar a sua preparação neste domingo (18), já que só volta aos gramados na próxima segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília), contra a equipe gaúcha, no estádio Antônio Accioly.
Na atividade deste sábado, o treinador Eduardo Baptista repetiu a escalação que usou na reta final desta última sexta-feira (16), com Rhaldney entre os titulares. Após iniciar com Edson Fernando durante a semana, o comandante optou pelo ex-atleta do Náutico que deve formar o meio-campo ao lado de Willian Maranhão e Shaylon.
Para essa partida contra o time gaúcho, Eduardo Baptista não vai ficar na beira do gramado, já que foi expulso contra o Coritiba. Entre os atletas de linha, estão fora: Jorginho (expulso), Luiz Fernando (3º amarelo) e Peglow (pertence ao Internacional). O camisa 10 voltou aos gramados para começar sua transição, após sentir dores no tornozelo, mas onde os exames não apontaram nenhuma lesão no local.
Com mudanças em todos os setores, o provável Atlético Goianiense para o duelo contra o Internacional é: Renan; Dudu, Klaus, Gazal e Arthur Henrique; Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Airton, Churin e Wellington Rato.