Em rápido pronunciamento, Alan Mineiro se despede do Vila Nova: “virei um torcedor”
O casamento entre Alan Mineiro e Vila Nova chegou mesmo ao fim. Depois da publicação…
O casamento entre Alan Mineiro e Vila Nova chegou mesmo ao fim. Depois da publicação feita nas redes sociais do clube colorado, na noite de quarta-feira (26), que pegou os torcedores e a imprensa de surpresa, o atleta fez um rápido pronunciamento na tarde desta quinta (27), antes da coletiva do presidente Hugo Jorge Bravo.
“Estou aqui para agradecer ao Vila Nova, em nome do Hugo Jorge Bravo, pessoa que tenho um respeito enorme, carinho e admiração, pois no momento mais difícil no Vila, que foi minha lesão, ele esteve ao meu lado e ajudou. Agradecer ao torcedor por todo esse carinho durante as cinco temporadas. Virei um torcedor do Vila Nova, por tudo o que vivi aqui, e levarei comigo o resto da minha vida. Todos momentos que estive aqui, dei meu melhor. Estarei sempre torcendo, agora de fora, para que o acesso aconteça. Obrigado, Vila Nova”, afirmou o atleta.
Aos 33 anos, Alan Mineiro – que não respondeu perguntas – deixa o Vila Nova após cinco temporadas, com 157 jogos e 45 gols anotados. Sem o então camisa 10, João Pedro passa a ser o único armador do elenco colorado, que estreia na Série B contra o Botafogo, às 21h30 de sexta, no OBA.