Em reestreia de treinador, Atlético-GO recebe Athletico-PR
Dragão tem mais uma chance de sair da zona de rebaixamento, jogando em casa
O Atlético Goianiense volta a campo na noite deste domingo (7), pela 15ª rodada da Série A. A equipe rubro-negra recebe o Athletico Paranaense, às 18h30 no estádio Antônio Accioly. Os goianos tentam reagir em estreia do treinador, para deixar o Z-4, enquanto os paranaenses querem se aproximar do G-4 da competição.
Atlético Goianiense
A principal novidade do Dragão estará no banco de reservas. A diretoria garantiu o retorno de Vagner Mancini ao comando rubro-negro. A missão dele não será nada fácil e já começa tendo que tirar o time da zona de rebaixamento. Uma vitória encaminha para isso e o clube não vence há cinco jogos.
Para o confronto, Mancini terá o retorno de Rhaldney, que teve uma lesão muscular, ficou fora dos últimos jogos e volta na vaga do Roni. O Dragão não tem jogadores suspensos. Campanharo treinou entre os reservas e pode ser relacionado pela primeira vez. Yony González se recuperou de uma lesão muscular, treinou normalmente e deve ser relacionado para o jogo.
O provável Atlético Goianiense deverá ser: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius, Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas, Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.
Athletico Paranaense
Ainda com Juca Antonello de interino, o Furacão segue sem Felipinho, Nikão, Cuello e Mastriani. Os quatro atletas seguem no departamento médico. O volante segue em observação e o ponta argentino em transição. Léo Linck cumpre suspensão. Novidades ficam por conta do goleiro Matheus Soares e do volante Riquelme, ambos do sub-20.
Na escalação, Mycael será titular pela primeira vez e substitui Léo Linck. Na zaga, Gamarra disputa posição com Thiago Heleno. O restante do time deve ser o mesmo que começou contra o São Paulo.
O provável Athletico Paranaense deverá ser: Mycael; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno (Gamarra) e Esquivel; Erick, Fernandinho, Zapelli e Christian; Julimar e Pablo.
Arbitragem
A partida será comandada por Joaõ Vitor Gobi (SP), juntamente com seus auxiliares Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP). A quarta árbitra se trata de Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA/PE). O VAR da partida será Caio Max Augusto Vieira (RN).