Em reunião com presidente do Goiás, torcida cobra mudanças
Na última semana, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, participou de uma reunião…
Na última semana, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, participou de uma reunião com um grupo de torcedores da União Esmeraldina (que são pessoas da torcida organizada e de alguns movimentos independentes que se uniram pelo Goiás). Na ocasião, o dirigente ouviu reivindicações do grupo – entre elas a contratação de um gestor de futebol e um novo treinador.
Em relação aos dois pedidos, o presidente do Goiás fez as seguintes ponderações. Para a gestão de futebol, ele alegou a falta de nomes que tenham a realidade salarial compatível com a atual situação financeira do Goiás. Porém, irá buscar um nome capacitado para a função.
Já sobre a contratação de um novo treinador, Paulo Rogério Pinheiro ponderou que ainda irá avaliar a dupla Augusto César e Glauber Ramos na função por 30 dias. Caso o rendimento do time não melhore e ele não veja evolução, o clube irá atrás de um novo comandante.
A torcida também levou outras questões para serem avaliadas. A principal delas foi a saída do vice-presidente de futebol do clube, Harlei Meneses. Porém em relação ao ex-goleiro do time, Paulo Roberto Pinheiro destacou que a responsabilidade é dele, já que foi o próprio presidente que convidou Harlei para fazer parte da chapa nas eleições. O presidente ressaltou que dará até o final do ano para que Harlei possa fazer seu trabalho.
Outro que a torcida também exigiu a saída foi de Osmar Lucindo, que já esteve a frente da direção de futebol do clube, porém Paulo Roberto Pinheiro ressaltou que Osmar irá tratar apenas assuntos das categorias de base e não irá interferir no futebol profissional.