Adeus

Em reviravolta, Jordan não assina com Atlético Goianiense e vai para o Brusque

Apalavrado com o Atlético Goianiense, o goleiro Jordan decidiu não assinar com o time goiano…

Apalavrado com o Atlético Goianiense, o goleiro Jordan decidiu não assinar com o time goiano que já contava com sua contratação. O arqueiro, que também estava sendo monitorado pelo Brusque, que disputa a Série B, recebeu uma oferta da equipe catarinense e optou por se vincular a eles. O contrato do arqueiro de 23 anos com o Quadricolor será de dois anos e o Santa Cruz ficará com 30% dos seus direitos econômicos.

Jordan foi contratado em 2020 pelo Santa Cruz para a equipe sub-23, mas precisou ser utilizado no time principal. Foram apenas duas partidas disputadas, mas o suficiente para ganhar espaço e ser o nome da posição em 2021, quando disputou 36 jogos e chamou a atenção do Atlético Goianiense e também do Brusque, que permaneceu na Série B para 2022. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Clodoaldo Pereira e confirmada pelo Mais Goiás.

Atualmente, o Atlético Goianiense possui quatro goleiros, sendo que entre esses, três ainda tem contrato para 2022. Apenas Fernando Miguel, o titular, que tem vínculo com o Vasco, ainda não sabe se permanece ou não. Luan Polli foi contratado até o fim de 2022, mesmo tempo que Leonardo e Kozlinski, mas o último não deve ficar no elenco para a próxima temporada e procura um novo clube. Adson Batista já se pronunciou que irá em busca de um novo goleiro.

Jordan é natural de Santa Rita do Sapucaí-MG e foi contratado para as categorias de base do Red Bull Brasil. O goleiro foi emprestado ao Votuporanguense, antes de retornar ao time paulista e então ser negociado com o Santa Cruz.