Futebol Goiano

Em segunda rodada consecutiva fora de casa, Goiás viaja para Catalão para enfrentar o Crac, pelo Goianão

Confronto entre segundo e terceiro lugar acontece às 19 horas, na Arena Rifertil, pela quinta rodada do estadual

Treinador deve ter mudanças no time para o confronto desta quarta-feira, em Catalão. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo já nesta quarta-feira (25), para mais um confronto do Goianão 2023. A equipe esmeraldina que vem de vitória fora de casa, viaja mais uma vez, agora para enfrentar o Crac, às 19 horas, na Arena Rifertil, em Catalão. O duelo marca o confronto do segundo e terceiro lugar da competição.

Goiás

Após vencer o Iporá, a equipe esmeraldina terá mais uma viagem pela frente e dessa vez para Catalão. Sem tempo de descanso, a maioria dos jogadores que iniciaram o confronto no último jogo, foram a campo nesta terça-feira. De fora, correndo nos gramados ficaram somente quatro atletas: o lateral-esquerdo Bruno Melo, os volantes Jhonny Lucas e Felipe e o atacante Diego Gonçalves, que devem ser poupados neste confronto.

Quem segue de fora e não deve estar entre os relacionados, além dos citados, são Apodi, Fellipe Bastos e Sidimar, que também só correram no campo, além dos que seguem em transição como Dieguinho, Matheusinho, Luiz Filipe e Lucas Emmanuel. Guto deve mesclar ainda mais a equipe com uma formação diferente dos últimos quatro jogos.

Crac

Mesmo com a derrota na rodada passada, o time de Catalão segue bem na competição, estando em segundo lugar na classificação. Para o confronto ele deve manter o mesmo time que iniciou o confronto diante do Anápolis. A equipe segue sem desfalques por lesão ou suspensão.


Ficha técnica:

Crac x Goiás

Horário e local: 19 horas, estádio Genervino da Fonseca (Arena Rifertil)

Arbitragem: Osimar Moreira da Silva Junior; assistentes: Edson Antônio de Sousa e Hugo Savio Xavier Correa; quarto árbitro: Lee Harrison Wall dos Santos.

Crac: Cleriston; Duda, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Wagner Manaus e Jeremias; Janderson, Kayron e Uelber. Técnico: Paulo Massaro.

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Edu, Heron (Edu Thuram), Hugo; Zé Ricardo, Carlos Maia, João Paulo; Palácios, Breno Herculano (Nicolas) e Alesson. Técnico: Guto Ferreira.