Em semana decisiva, Atlético Goianiense faz mudança para ‘blindar’ os jogadores
Rubro-negro diminui a quantidade de coletivas na semana e apenas um atleta irá falar antes de jogo contra o Guarani
Na reapresentação do elenco, uma mudança anunciada pelo presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista. Em uma decisão da diretoria, o clube revelou que irá fazer uma alteração em relação às entrevistas durante a semana decisiva que o time terá pela frente, antes da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão briga pelo acesso e vai encerrar sua participação na competição neste sábado (25), às 17h (horário de Brasília), diante do Guarani, no estádio Antônio Accioly.
Tradicionalmente, o Atlético Goianiense realiza entrevistas coletivas diárias, entre segunda e sexta-feira, além daquelas realizadas pelo treinador e pelo presidente após os jogos. Nesta semana, o rubro-negro terá apenas três personagens, o primeiro foi próprio Adson Batista que revelou a alteração e atendeu a solicitação da imprensa. Na quarta-feira (22), um jogador irá falar e na sexta-feira (24) será a vez do técnico Jair Ventura.
“Eu fiz uma reunião muito boa com a comissão técnica e com os jogadores. Não é o perfil do Atlético, eu peço a compreensão de vocês, pois o clube gosta de tratar bem a imprensa e tem uma relação harmônica, vocês são pessoas bem-vindas e bem tratadas. É a nossa forma de trabalhar e é obrigação de todos os clubes. Vamos fazer uma semana mais fechada, vamos trabalhar internamente buscando apenas focar no jogo de sábado e fazer a nossa parte. Vamos preservar os jogadores”, revelou o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista.
Essas mudanças não irão afetar a presença diária da imprensa dentro do clube, como é tradição no Atlético Goianiense. Os profissionais podem estar todos os dias acompanhando a atividade comandada por Jair Ventura e seus auxiliares. Para o jogo contra o Guarani, o treinador terá todos os jogadores à disposição, já que ninguém está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.