Em sua chegada ao Goiás, Alef Manga destaca projeto e estrutura do clube
O atacante já marcou 12 gols na temporada, em 15 jogos pelo Volta Redonda
Artilheiro do Campeonato Carioca, Alef Manga recebeu muita sondagem quando estava no Volta Redonda. Porém, entre equipes da Série A e da Série B, o jogador escolheu o Goiás. Apesar da fase complicada vivida pelo esmeraldino, a equipe está em processo de restruturação e o novo atacante alviverde destacou que escolheu o clube pelo projeto que está se organizando na equipe e pela boa estrutura do time.
“Eu vim para ajudar. Fico feliz que a direção acreditou no meu trabalho, fique muito contente com a proposta do Goiás e eu vim porque acredito no projeto e na estrutura que o jogador tem para trabalhar aqui. Nunca trabalhei em um clube assim. Acredito que estou pronto e preparado para esse projeto e quero retribuir com gols e assistências”, destacou o atacante, que na temporada já marcou 12 gols, em 15 partidas.
Apesar de ser artilheiro e gostar de jogar próximo do gol, o atacante de 1,90m é versátil no setor ofensivo e destacou poder atuar tanto dentro da área, quanto pelas beiradas do campo. Nos meus jogos eu atuei mais perto da área, mas também posso jogar pelas beiradas. Tenho força, passada larga e facilidade para atuar pelos lados também”, disse Alef Manga.
O atacante chegou do futebol carioca e pegou referências com um jogador do Flamengo, Bruno Henrique, que estourou para o futebol no Goiás, em 2015. “Tive a oportunidade de conversar com o Bruno Henrique, sou fã dele e acho que meu futebol é parecido. Lembro que ele jogou aqui, ele foi educado e humilde me atendeu depois do jogo. Falou da estrutura, do projeto do Goiás. Fiquei feliz por ele ter conversado comigo. Não esperava por esse momento, as coisas estão acontecendo comigo e espero aproveitar”, concluiu o atleta.