Em Volta Redonda, Goiás e Fluminense se enfrentam pela Série A
Equipe esmeraldina segue fora da zona de rebaixamento e precisa vencer para continuar livre do Z-4
O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileiro da Série A. Fora da zona de rebaixamento, a equipe esmeraldina visita o Fluminense, às 19 horas, no estádio Raulino de Oliveira. O confronto acontece em Volta Redonda devido a final da Libertadores, onde o tricolor carioca jogará no início de novembro.
Goiás
O empate diante do Cuiabá fez a equipe respirar um pouco fora da zona de rebaixamento, mas para seguir fora dela tem que seguir pontuando. O confronto diante do Fluminense não será nada fácil, mas Armando contará com jogadores à disposição.
O treinador português tem a volta do volante Willian Oliveira e do atacante Matheus Babi, ambos cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo diante do Cuiabá. O volante deve retornar entre os titulares, enquanto o atacante briga por posição.
No departamento médico do Goiás seguem: os zagueiros Edu e Lucas Halter, o volante Dieguinho, o goleiro Matheus Alves e o atacante Anderson Oliveira. Pendurados estão: Sidimar, Alesson, Armando Evangelista, Bruno Melo, Dieguinho, Raphael Guzzo e João Magno.
Fluminense
Com a final da Libertadores no dia 4 de novembro, o Maracanã teve que ser entregue a Conmebol, portanto o confronto desta quarta acontece no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Ainda distante da final, o Fluminense deve ter força máxima diante do Goiás. Fernando Diniz ganha quatro jogadores à sua disposição para o confronto, casos de Felipe Melo, Marcelo, Lima e Thiago Santos que cumpriram suspensão diante do RB Bragantino.
Desfalques seguem sendo com o zagueiro Nino, que se recupera de lesão, segue fora. David Braz, que voltou a treinar na semana passada, tem chances de ser relacionado. John Kennedy, que ficou de fora dos últimos dois jogos por virose e pubalgia, segue como dúvida.
Ficha técnica:
Fluminense x Goiás
Horário e local: 19 horas, estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); assistentes: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Maira Mastella Moreira (RS); VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Cano e Arias. Técnico: Fernando Diniz.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo, Hugo; Willian Oliveira (Meritão), Morelli, Guilherme Marques; Allano, João Magno, Palácios. Técnico: Armando Evangelista.