TIGRÃO

Embalado na Série B, Vila enfrenta Guarani para buscar pontuação para permanência

O Vila Nova está há 12 jogos sem perder, são 7 vitórias e 5 empates

Jogadores do Vila Nova durante treino. Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova

O Vila Nova está próximo de garantir a meta de pontuação necessária para a permanência na Série B, os famosos 45 pontos. Neste domingo (7), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão irá receber o Guarani, pela 34ª rodada, às 18h15. Em caso de vitória, o colorado, que atualmente ocupa a 10ª colocação, com 43 pontos, chegará aos 46 pontos e baterá a meta, podendo sonhar com novos objetivos.

Além de garantir uma pontuação tranquila para a permanência, o time também vive sua melhor fase na temporada. Entre Brasileirão Série B e Copa Verde, o Vila Nova soma 12 partidas sem derrota, são 9 na segundona e 3 na Copa Verde, competição essa que o time está na semifinal e garante ao campeão uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, além de uma premiação milionária.

Pelo lado do Guarani, o time também tem metas para essa rodada, uma delas é a vitória para poder colar no G4 ou até mesmo entrar no grupo de acesso para a Série A. Com 52 pontos, o time está na 7ª colocação, mas uma vitória poderá colocar a equipe até mesmo na 4ª colocação, caso o CRB não vença seu confronto contra a Ponte Preta. O Bugre também está embalado, são duas vitórias consecutivas, a última delas sobre o Vasco, já no final da partida.

Quem serão os titulares de Vila Nova e Guarani?

Para manter a sequência positiva, o técnico Igo Magalhães irá voltar com o time titular, após escalar uma equipe alternativa na Copa Verde, na vitória de 7 a 0 sobre a Aquidauanense. O treinador deverá repetir o mesmo grupo que empatou fora da casa com o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 1.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Já pelo lado do Guarani, o técnico Daniel Paulista em dúvidas, já que o lateral Diogo Mateus e o atacante Júnior Todinho estão com problemas físicos. Caso os jogadores não tenham condições, Mateus Ludke e Allan Victor deverão entrar na equipe. O time deverá entrar em campo da seguinte forma. Rafael Martins; Diogo Mateus (Mateus Ludke), Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Júnior Todinho(Allan Victor).