Empolgado após ganhar clássico, Vila Nova recebe o Operário/PR
Para aumentar ainda mais a distância para a zona de rebaixamento, o Vila Nova volta…
Para aumentar ainda mais a distância para a zona de rebaixamento, o Vila Nova volta a campo já nesta terça-feira (28). A partir das 21h30, o Tigre recebe o Operário/PR, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 27ª rodada da Série B.
A equipe colorada chega empolgada, após a boa atuação e vitória sobre o grande rival, o Goiás, na última sexta, em plena Serrinha. O Vila Nova está em 15º lugar, com 30 pontos, quatro acima do Brusque, que abre a faixa do descenso.
Para a partida, o técnico Higo Magalhães deve repetir a formação do último jogo, com Tiago Real e Pedro Júnior – autor do gol da vitória no clássico – no banco de reservas.
Com torcida?
Pela segunda vez na temporada, o Vila Nova contará com o apoio da sua torcida. Após a presença de 1.500 colorados no empate com o Confiança, a partida de hoje terá 30% da capacidade do Onésio Brasileiro Alvarenga. As entradas podem ser comprados online por meio do site oficial. Se a carga total não se esgotar virtualmente, haverá venda nas bilheterias do estádio.
Como chega o Operário?
A equipe paranaense vive um momento de bastante instabilidade no nacional. São seis partidas sem vencer, sendo duas derrotas consecutivas. Em queda livre na tabela, viu o sonho de lutar pelo acesso se distanciar. Agora com 34 pontos, em 12º lugar, o objetivo é encerrar o jejum e evitar que um adversário encoste na tabela de classificação.
O técnico Matheus Costa deve promover mudanças em todos os setores. Na defesa, o lateral-esquerdo Djalma Silva volta após cumprir suspensão. Alan e Rafael Longuine disputam a titularidade no meio-campo, enquanto Gustavo Coutinho deve ser novidade no ataque.
Ficha técnica
Vila Nova x Operário
27ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 28 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães.
Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão (Rodolfo Filemon), Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Alan (Rafael Longuine); Rafael Oller, Paulo Sérgio e Thomaz (Gustavo Coutinho).
Técnico: Matheus Costa.