Empresário desmente pedido de rescisão de Vinícius com o Goiás; atacante tem propostas de clubes da A e B
Jogador tem contrato com clube esmeraldino até final de 2025, mas seu futuro no GEC segue indefinido
O Goiás passa por um processo de reformulação de seu elenco no período de transferências, antes do começo da Série B. Um dos nomes mais cotados para deixar o clube esmeraldino nos próximos dias é do atacante Vinicius, que tem contrato até final de 2025.
No clube esmeraldino desde 2022, o atacante acabou tendo uma lesão no começo desta temporada, que fez com que ele tivesse poucas oportunidades no comando de Zé Ricardo. Foram nove ao todo. Mesmo com a chegada de um novo treinador, o destino de Vinicius pode estar ficando longe do Goiás.
O atacante que chegou a ser sondado pelo Paysandu, recentemente voltou a ser pauta no clube paraense. Segundo informações, Vinicius teria pedido para rescindir com o Goiás para acertar com a equipe que hoje disputa a Série B. Em contato com seu empresário, Bruno Serafim, o mesmo desmentiu tal possibilidade.
Ainda segundo Bruno, o atacante tem propostas de times da Série A e da Série B, mas nada ainda definido. Seu futuro deve ser definido nos próximos dias. O nome da vez é o América Mineiro, mas seu empresário também negou que tenha algo acertado.
Com a camisa esmeraldina, Vinicius atuou em noventa e nove oportunidades, marcando treze gols e contribuindo com dezoito assistências. Seu contrato com o Goiás vai até final de 2025.
A equipe esmeraldina estreia na Série B no final de semana do dia 20 (data ainda indefinida). O adversário será o Ceará, fora de casa.