Confusão

Equipe da TV Anhanguera é ameaçada por torcedores do Atlético

Repórter e cinegrafista precisaram de escolta da PM para deixar o estádio após amistoso do Atlético/GO


//

Um repórter e um cinegrafista da TV Anhanguera, retransmissora da Globo em Goiás, tiveram problemas para deixar o Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, na tarde do útilmo sábado (16/01), logo após uma partida amistosa entre o Atlético Goianiense e o Gama.

Após serem hostilizados e agredidos verbalmente por torcedores, os dois precisaram da escolta da PM, e saíram do estádio dentro de uma viatura.

Um torcedor que estava no estádio filmou o momento em que o repórter Rafael Sebba e o cinegrafista Marcílio Santos deixaram o estádio no banco traseiro de uma viatura da PM.

De acordo com testemunhas, ao final da partida, onde o Atlético venceu por 3 a 1, um grupo de torcedores se aglomerou, e pelo alambrado, além de xingarem o repórter e o cinegrafista, jogaram copos de cerveja nos dois. Com receio de que e agressão se tornasse física, a equipe solicitou o apoio da PM, que os levou na viatura até o carro da TV Anhanguera.

A suspeita é que a agressão tenha ocorrido pelo fato do repórter Rafael Sebba já ter declarado algumas vezes que é torcedor do Goiás Esporte Clube. Apesar do susto e das ameaças, os dois não quiseram registrar ocorrência nem mesmo com a PM.

A TV Anhanguera ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Aguarde, essa notícia ainda está sendo atualziada!