Equipe goiana celebra quarta colocação no Campeonato Brasileiro de Poker
Goiás conquistou o título em 2019, antes do início da pandemia
Após o título conquistado antes da pandemia, em 2019, a equipe goiana voltou a disputar o Campeonato Brasileiro de Poker e ficou na quarta colocação geral. Liderados pelo técnico Dioji Ikeda, o time foi para São Paulo para estar na competição e celebrou sua posição final do torneio nacional que contou com quase 1000 participantes. O evento foi realizado na última semana, nas mesas do WTC Sheraton, na capital paulista, que é organizado pela CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em).
A quarta colocação foi celebrada pela Federação Goiana de Poker e pelo Players Poker, um clube de poker goiano, que é o mais tradicional do Brasil. O Campeonato Brasileiro de Poker é o circuito mais popular e disputado do Hemisfério Sul, o que mostra o crescimento não só das partidas presenciais, mas também das que acontecem on-line, que servem como treinamento para os grandes eventos.
Qualquer pessoa pode se inscrever no BSOP, mas nas seis principais etapas só participam os jogadores em posição elevada no ranking. Os goianos são destaque no mundo do Poker, tendo o clube de poker mais antigo em atividade no Brasil.
Equipe Goiana de Poker
Diretoria: Júlio César Costa, Henrique Costa, Daniel Froes e Kaio Chagas
Seleção: Dioji Ikeda (Técnico), João Bauer, João Paulo Gomides, Emivaldo Vieira, Guilherme Londe, Daniel de Oliveira e Kelly Manze