Equipes do interior movimentam o mercado da bola para a disputa do Goianão 2022
As equipes do interior goiano estão se movimentando no mercado da bola para fazer contratações…
As equipes do interior goiano estão se movimentando no mercado da bola para fazer contratações para a disputa do Goianão 2022. Ao todo serão 12 equipes na disputa do estadual, que está previsto para começar no dia 26 de janeiro.
O atual campeão goiano, o Grêmio Anápolis confirmou a contratação do volante Evanderson, de 23 anos. O jogador é formado na base do Atlético-GO e disputou a 3ª Divisão do Goianão pelo Bela Vista. O atleta já está treinando com o grupo da Raposa e também já participou do jogo-treino do último domingo (19), contra o Sub-20 do Vila Nova.
O Anápolis também está no mercado e anunciou mais três novos nomes para o estadual. A equipe, que será comandada por Luis Carlos Winck confirmou as chegadas do lateral-direito Fabrício, de 19 anos, do meia João Victor, de 23 anos, que estavam na disputa da Terceira Divisão, pelo Guanabara City. Outra novidade é o atacante Wandinho, de 23 anos, que disputou a Série D pelo Nova Mutum.
A equipe do Crac de Catalão também está se movimentando. O presidente do clube, Roberto Silva, revelou que o clube está acertado com o volante Amorim, de 28 anos, que defendeu o clube nas duas últimas temporadas e por último estava no Corisabbá, do Piauí. O dirigente também revelou que o clube irá fazer dois amistosos antes do Goianão, contra a Patrocinense e contra o Uberlândia.