Lateral

Eric Davis recebe convocação, mas Vila Nova envia ofício e atleta não vai apresentar ao Panamá

Lateral está com dores no joelho e não foi relacionado para duelo com o Mirassol, por isso irá permanecer em Goiânia

Eric Davis vem lidando com dores no joelho e não vai se apresentar à Seleção do Panamá. Foto: Roberto Correa - VNFC

Desfalque do Vila Nova neste fim de semana, o lateral-esquerdo Eric Davis também será desfalque na Seleção do Panamá. O atleta foi convocado nesta semana para defender o país natal na Data Fifa do mês de outubro, onde terá amistosos diante do Canadá e Estados Unidos. Porém, o jogador está com dores no joelho e por isso não vai se apresentar.

“Se o jogador não veio para o jogo (contra o Mirassol), ele não tem condição também de se apresentar na seleção. Temos que ser claro e transparente, pois não faz sentido o atleta não vir para um jogo importante como o nosso e se apresentar para enfrentar o Canadá e Estados Unidos. Ele entendeu plenamente, enviamos um ofício para a federação do Panamá. Eles já nos responderam e o atleta então fica em Goiânia se tratando para voltar o mais rápido possível”, disse Frontini em entrevista a Fenomenal Sports.

A Seleção do Panamá ainda não se pronunciou oficialmente, mas o Vila Nova confirma que o atleta não vai se apresentar. Com dores no joelho, Eric Davis não foi relacionado para a partida contra o Mirassol, que será neste sábado (5), às 18h (horário de Brasília), no estádio Municipal de Mirassol. Sem ele, o treinador Luizinho Lopes vai utilizar Rhuan como titular na função.

O Panamá vai enfrentar os Estados Unidos no dia 12 de outubro, no Q2 Stadium, no Texas, e depois irá duelar com o Canadá, em Toronto, no dia 15 de outubro. Entre esses confrontos, o Vila Nova terá o clássico contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, no dia 13 de outubro. O jogador, por conta das dores, ainda não sabe se terá condições físicas de participar deste jogo.