Estádio da Serrinha ficou pequeno
Ainda em construção, espaço não atende demanda da torcida esmeraldina
A venda antecipada dos 13 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira entre Goiás e Atlético pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em apenas um dia, deixa fora parte da torcida que certamente gostaria de ir ao estádio. Serve de alerta para a diretoria do Goiás, no sentido de apressar a conclusão de uma obra ainda pela metade.
De acordo com o projeto original, o estádio do Goiás, quando concluído, terá capacidade para receber um público em torno de 30 mil pessoas. Até o ano que vem, estão previstos a construção de um tobogã, do lado dos vestiários, setor norte, com capacidade para 5 mil pessoas; e um bar vip na parte leste, sobre a arquibancada já concluída.
Mas, conforme informou o vice-presidente de patrimônio, Eduardo Júnior, a parte principal da obra, não tem previsão de ser iniciada. É a arquibancada oeste, com capacidade para receber 18 mil pessoas, 50 camarotes, um prédio de estacionamento, com elevadores e cabines de imprensa. A diretoria ainda busca parceiros. É o chamado naming rights, ou seja, o parceiro paga para ter o direito sobre o nome do estádio.