Futebol Nacional

Estreia de Mancini e desvantagem no placar: Goiás busca surpreender São Paulo e avançar na Copa do Brasil

Equipe esmeraldina perdeu a partida de ida por 2 a 0 e precisa fazer três ou mais gols de diferença para avançar diretamente; por dois de diferença, vai para as penalidades

O Goiás volta a campo na noite desta quinta-feira (8), em busca de uma virada para avançar na Copa do Brasil. A equipe esmeraldina recebe o São Paulo, às 20 horas, no estádio Hailé Pinheiro, precisando vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vença por dois gols de diferença, a partida vai para as penalidades. A partida ainda marca a estreia de Vagner Mancini no comando esmeraldino.

Goiás

Com a mudança de treinador, a equipe esmeraldina tenta o impossível diante do Tricolor dentro de casa. Agora liderados por Vágner Mancini, que teve apenas um treinamento antes do confronto, comandante já chega com ausências na equipe.

Três ausências certas. Marcão foi expulso na partida de ida e cumpre suspensão, o atacante Rildo atuou pelo Juventude e não pode disputar a competição por outro clube. Já Édson Felipe segue no departamento médico com uma contusão muscular na posterior da perna direita.

Algumas dúvidas no confronto, já que Juninho e Paulo Baya não treinaram com o elenco nesta quarta-feira, na Serrinha. Reynaldo e Aloísio, inscritos, são opções. Nenhum jogador está pendurado.

O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Dieguinho, Reynaldo, Messias, Sander; Nathan Melo, Rafael Gava, Régis; Welliton Matheus, Ángelo Rodríguez e Thiago Galhardo.

São Paulo

Com dois gols de vantagem, o Tricolor ainda tem o retrospecto favorável na Serrinha, onde na última vez que enfrentou o Goiás, venceu por 3 a 0. Para a partida desta quinta, Zubeldía deve ter reforços para o confronto.

Destaque nas últimas quatro partidas, Galoppo participou das atividades e vira opção. Luciano cumpriu suspensão diante do Flamengo no Brasileiro e chega apto para o jogo pela Copa do Brasil. Igor Vinicius foi poupado no último jogo por precaução, mas deve ser banco no confronto.

O provável São Paulo deverá ser: Rafael; Rafinha (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Liziero) e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).

Arbitragem

A partida será comandada por Paulo César Zanovelli da Silva (MG). Seu trio de arbitragem segue completo com seus auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). O quarto árbitro será Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE). O VAR será Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).