Everton Ribeiro minimiza pressão sobre o Cruzeiro
"A gente já precisaria vencer de qualquer maneira, mesmo que tivéssemos conquistado outros resultados fora de casa", aponto um dos destaques da equipe
Depois de dois empates seguidos fora de casa, diante de Botafogo e Criciúma, o Cruzeiro viu reduzir sua vantagem na liderança do Brasileirão, passando a ter agora dois pontos a mais do que o segundo colocado Inter. Apesar disso, o meia Everton Ribeiro minimizou a pressão sobre o clube mineiro para ganhar do Santos, domingo, no Mineirão, quando estará arriscado a perder a primeira posição.
“A gente já precisaria vencer de qualquer maneira, mesmo que tivéssemos conquistado outros resultados fora de casa. Jogamos no Mineirão e temos ciência que a torcida vai ajudar. Temos condições de vencer o Santos, vai ser um jogo complicado, mas a pressão é a mesma”, afirmou Everton Ribeiro, um dos titulares do Cruzeiro.
Apesar de jogar em casa, com o apoio da torcida no Mineirão, o Cruzeiro precisa ter atenção no jogo de domingo. Esse é o recado de Everton Ribeiro. “É um campeonato difícil. O Santos é uma equipe forte e virá querendo a vitória. Vamos jogar atentos para tentar buscar os três pontos dentro de casa e seguir na frente”, avisou.