Ex-mulher de Daniel Alves diz que colocaria “corpo inteiro no fogo” pelo atleta
O jogador cumpre prisão preventiva após acusação violência sexual contra um jovem na Espanha
A ex-mulher do lateral Daniel Alves e mãe de dois filhos do jogador, Dinorah, concedeu entrevista para o jornal espanhol “Sport”, onde destacou que o atleta vem sendo condenado precipitadamente pela opinião pública e ainda frisou que tem muita confiança no ex-companheiro.
“Todo o corpo eu colocaria por ele”, disse ao ser questionada se colocaria a mão no fogo pelo jogador. “Estão condenando Dani anteriormente, sem ter sido julgado. Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Fui casada por 10 anos e o conheço há 22. Todo mundo sabe quem ele é e que ele não seria capaz de coisas como ele é”, destacou.
Dinorah também comentou que a família não está bem com a situação, principalmente as crianças. Segundo ela, eles estão muito afetados. Daniel Alves cumpre prisão preventiva após a acusação de ter violentado uma jovem dentro do banheiro de uma boate em Barcelona.
“Ninguém que conhece o Dani, que o ama, que faz parte da vida dele, pode ficar bem com a situação que está acontecendo. Não acreditamos no que está acontecendo. É incrível. Nem no pior pesadelo poderíamos imaginar algo assim. Nós não estamos bem. Nem eu, nem as crianças. Está ficando muito complicado a cada dia que passa”, falou.
Em relação a vítima, Dinorah destacou não querer comentar. “Eu não penso nela. Não queremos comentar. Tudo o que sabemos é que ele não é assim. Também não tivemos acesso à acusação. O que é dito na imprensa não se sabe se é verdade”.