Ex-presidente do Vila morre de Covid-19 depois de perder o filho
O ex-presidente do Vila Nova, Paulo Diniz, morreu nesta segunda-feira (12) vítima da Covid-19. A…
O ex-presidente do Vila Nova, Paulo Diniz, morreu nesta segunda-feira (12) vítima da Covid-19. A notícia foi confirmada pelo clube. O dirigente colorado, que esteve no comando do time no início dos anos 2000, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva e não resistiu. Seu filho, Paulo Júnior, também morreu da doença.
O último mandato como presidente executivo foi em 2002 e 2003, porém Paulo Diniz também esteve à frente do Conselho deliberativo do Vila Nova, em 2012 e 2013. O Vila Nova usou as redes sociais e seu site para destacar a importância do dirigente e lamentar a perda.
Outro dirigente colorado também segue na luta contra a Covid-19. O ex-presidente Joás Abrantes, que dirigiu o clube de 2012 até 2014, está internado na UTI, porém ele não está entubado.
Confira a nota do Vila Nova
É com pesar, consternação e profunda tristeza que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Paulo Diniz, ex-dirigente e ex-presidente do clube. Paulo faleceu na tarde desta segunda-feira, 12, vítima fatal da Covid-19. Internado há dias na UTI, não resistiu à doença e se juntou ao filho Paulo Júnior, também vítima fatal do novo coronavirus.
Paulo foi presidente executivo e do Conselho Deliberativo do Vila no início dos anos 2000. Seu último mandato foi em 2012-2013, à frente do CD. À familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos da Instituição que tanto recebeu a devoção de Paulo. Que ele possa encontrar descanso eterno no colo do Pai.