Futebol de Base

Ezequiel comenta preparação especial para os goleiros, com o foco somente na Copinha: “Tenho evoluído muito”

Treinando no profissional no decorrer do ano, falou da experiência e sobre sua primeira disputa de Copinha, pelo Goiás

Ezequiel faz parte do elenco profissional do Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A preparação do Goiás para a Copinha segue em alta e o clube esmeraldino se prepara para realizar mais um amistoso antes de embarcar rumo à São Paulo. O adversário será o Real Brasília, no próximo sábado.

Titular no gol esmeraldino, Ezequiel revelou ir para sua primeira Copinha. Ele que veio da base do Cruzeiro no início do ano não chegou a disputar a competição e falou mais sobre a expectativa nessa primeira experiência e com a camisa esmeraldina.

“Estou com a expectativa muito boa, não somente eu como todo o grupo. Minha primeira Copinha, chego muito feliz, sei da expectativa que está em todo grupo e em todo clube para termos chegado na semifinal. Lógico que essa minha ida para o profissional agrega muito, onde você amadurece. Graças a Deus o grupo é um grupo que subiu muito, muito maduro, então chegamos muito bem para essa Copinha”, disse o goleiro.

No elenco esmeraldino, além de Ezequiel quem irá para a Copinha é Catula, um dos destaques da última campanha, ajudando o Goiás chegando na semifinal. Além do companheiro experiente, o goleiro falou sobre essa preparação especial para goleiros, com o preparador físico Markão.

“A preparação é muito boa e graças a Deus a gente tem um goleiro muito bom como o Catula que jogou ano passado e tem esse trabalho de tentar fazer ainda melhor. O Markão tem vindo com um trabalho sensacional para a gente e temos evoluído muito, eu tenho evoluído muito e tenho aprendido muito aqui também. Não porque desci do profissional que eu possa aprender e possa ensinar. A gente segue bem”, concluiu Ezequiel.