Futebol Goiano

Felipe Ferreira celebra primeiro gol marcado pelo Goiás e fala sobre dificuldade em clássico

Volante elogiou equipe em confronto que acabou ficando com um a menos desde o primeiro tempo e sob suportar pressão do adversário para vencer o confronto

Volante foi autor do único gol da vitória esmeraldina no clássico diante do Vila Nova. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás entra em campo daqui a pouco, pela sétima rodada do Goianão. A equipe visita o Inhumas, às 15h30, no estádio Zico Brandão. Atualmente o time esmeraldino ocupa a terceira colocação da competição.

Autor do único gol na vitória diante do Vila Nova, o volante Felipe comentou sobre o seu gol, o primeiro com a camisa esmeraldina.

“Feliz pelo gol, grato a Deus. Marcar em um clássico é muito importante, agora é dar continuidade no trabalho que está sendo bem feito pela comissão e diretoria. Então é focar ai que temos mais jogos importantes pela frente”, disse o jogador do Goiás.

Analisando o clássico e jogando com um a menos por mais de sessenta minutos, o volante elogiou a postura da equipe que soube se portar diante das adversidades e com seu gol, deixar a partida com mais três pontos no Goianão.

“É um clássico, jogo difícil, ainda mais com um jogador a menos, mas soubemos nos comportar dentro do campo e feliz pelo gol, agora é trabalhar durante a semana que tem outro jogo importante quarta-feira”, ressaltou Felipe.

Agora, o Goiás visita o Inhumas, nesta quarta-feira (1), às 15h30 no Zico Brandão. Felipe espera mais um jogo difícil para sua equipe, porém, ele não deve estar em campo na partida, podendo ser poupado por Guto Ferreira.

“Esperamos fazer um grande jogo de novo, trabalhar durante esse meio de semana, viajar focados para irmos bem e trazer de lá os três pontos”, concluiu o volante esmeraldino.