Felipe Melo é acusado de amedrontar adolescente de 15 anos, diz rádio
Mãe do jovem rapaz registrou um Boletim de Ocorrência e teria citado atacante do Fluminense como testemunha
Após falhar no gol que resultou na vitória do Botafogo contra o Fluminense, o volante Felipe Melo está sendo acusado de gritar e amedrontar um adolescente de 15 anos no Rio de Janeiro. De acordo com informações da Rádio BandNews FM Rio de Janeiro, o atleta está sendo acusado por uma mulher, mãe do jovem, e que teria inclusive já feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Barra.
O episódio teria acontecido em um condomínio na Barra da Tijuca, neste último domingo (22), um dia após o jogador falhar no lance que resultou na vitória do Botafogo contra o Fluminense. Felipe Melo teria perguntado para qual time o jovem torcia e ao ouvir que o rapaz era botafoguense ele teria gritado com o rosto colado ao da vítima perguntando se era “otário”.
O jovem procurou um segurança do local para relatar o que aconteceu. A mãe dele, Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira, abriu um Boletim de Ocorrência pelo crime de submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento.
Outro jogador do Fluminense foi citado no caso, o jovem Kauã Elias, que está ganhando espaço na equipe principal. O centroavante teria presenciado a cena e tentado acalmar o jovem após ter sido amedrontado por Felipe Melo. Até o momento do fechamento da matéria, o clube ou o atleta Felipe Melo se pronunciaram.