Felipe Menezes acredita que ‘tranquilidade’ é a chave para a Aparecidense antes de decisão contra o Mirassol
Depois do título da Série D de 2021, a Aparecidense está perto de fazer história…
Depois do título da Série D de 2021, a Aparecidense está perto de fazer história mais uma vez. Dessa vez a equipe visita no próximo domingo (25), o Mirassol, às 17 horas, no Municipal de Mirassol e podendo conquistar o acesso para a Série B, em caso de vitória.
Poucos dias antes do tão chegado dia do confronto diante do Mirassol, Felipe Menezes falou sobre esse momento da equipe e pela sua experiência, de que forma ele passa para os demais em uma decisão como a do próximo domingo.
“Por ter vivido momentos parecidos a esse, nos ajuda a entrar em campo mais tranquilo sabendo da responsabilidade, que é um jogo decisivo e que precisamos fazer o nosso melhor. Tentar passar tranquilidade para os outros colegas e confiança para que a gente possa, mesmo sabendo que é muito tenso, tendo a possibilidade que podemos sair de lá com o acesso”, disse o meia.
Um dos mais experientes do grupo da Aparecidense, Felipe Menezes foi peça importante na Série C e em catorze jogos pelo clube, marcou cinco gols, sendo três deles fundamentais para que as vitórias acontecessem. O meia elogiou a equipe do Mirassol, mas falou como a Cidinha tem que entrar em campo e o que fazer para seguir sonhando com coisas maiores na história.
“Manter a tranquilidade e trabalhar da maneira que vínhamos trabalhando até agora e não alterar nada do que tenha sido feito porque foi o que nos trouxe até aqui. Saber que tudo que a gente fez nos colocou em condições para estar brigando por esse acesso. É importante ressaltar também a capacidade e qualidade do time do Mirassol, que vamos encontrar um adversário extremamente forte, mas confiantes também que o trabalho que tem sido feito aqui, nos coloca como possível ao acesso na última rodada e isso que vamos buscar”, concluiu Felipe Menezes.