Atlético Goianiense

Felipe Vizeu tem lesão no joelho confirmada, mas não irá passar por cirurgia

Atacante deixou os gramados durante a partida contra o Goiânia e estava chorando no banco de reservas

O receio de uma cirurgia ficou para trás. Felipe Vizeu, atacante do Atlético Goianiense, deixou a partida contra o Goiânia com dores no joelho, mas após uma bateria de exames realizados nesta última segunda-feira (6), foi constatado realmente uma lesão no ligamento colateral medial de grau leve, mas que não será necessário passar por nenhum tipo de procedimento na sala cirúrgica e o atacante fará um tratamento conservador.

“O atacante Felipe Vizeu sofreu um trauma no joelho direito, que apesar das imagens de beira de campo sugerirem um quadro mais grave, hoje (segunda), após uma bateria de exames, foi diagnosticado com lesão no ligamento colateral medial de grau leve. A indicação é de um tratamento conservador, não cirurgico”, disse Gleyder Souza, chefe do departamento médico do Atlético Goianiense.

Após começar a partida contra o Goiânia no banco de reservas, Felipe Vizeu entrou na segunda etapa e se lesionou já nos minutos finais. Após disputar bola com Samuel, atleta do rubro-negro que está emprestado ao Galo Carijó, o atacante pisou de mau jeito, deixou o campo e ficou chorando do lado de fora das quatro linhas. Na saída do estádio, já estava utilizando uma proteção no local.

Apesar do tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia, o departamento médico do Atlético Goianiense não quis estipular data para um retorno do jogador. Na atual temporada, Felipe Vizeu já balançou as redes em duas oportunidades, um na estreia diante do Goiás e depois contra a Aparecidense, ambas as vezes no estádio Antônio Accioly. Recentemente, o Dragão havia perdido Igor Torres, que por conta de uma fratura no dedo, deve voltar aos gramados no próximo mês.