Fellipe Bastos destaca que regularidade será fundamental para Goiás na sequência da Série B
Dos 9 últimos jogos do Goiás, o time terá 4 confrontos diretos pelo G4
Após oscilar na Série B, o volante Fellipe Bastos quer um Goiás regular na reta final da competição para poder concretizar o acesso da equipe. Com 48 pontos, o alviverde é o 4º colocado e nesta sexta-feira (15) terá um confronto direto pela parte de cima da tabela contra o CSA, 6º colocado, no estádio da Serrinha, às 21h30.
“Oscilamos na competição e agora nesses 9 jogos restantes não tem margem para erro. Vamos disputar jogos contra equipes que estão na disputa pelo acesso e temos de nos manter regular. Contra o CSA é uma decisão, um jogo de 6 pontos, contra uma equipe que acabou encostando no G4, sabemos da importância desse jogo para nossas pretensões na competição”, disse o volante Fellipe Bastos.
Para se manter na parte de cima da tabela, o Goiás terá 4 confrontos diretos nas 9 últimas rodadas da Série B. Além do CSA, o esmeraldino irá enfrentar o Coritiba, o Botafogo, em casa, já o Guarani os goianos vão até São Paulo. Para Fellipe Bastos é melhor ter jogos contra equipes que brigam pelo mesmo objetivo que o alviverde, já que é uma forma de fazer com que os rivais não pontuem.
“Queremos confronto direto, porque entramos com a concentração já lá no alto. Sabemos que não podemos deixar pontos nesses jogos. Dentro de casa não podemos deixar escapar esses pontos. São 9 decisões e precisamos conseguir o máximo de pontos possíveis nesses jogos”, completou o jogador.
Como será a postura do Goiás contra o CSA?
Com necessidade de vencer, Fellipe Bastos ressaltou o respeito ao CSA, mas para o volante, o Goiás irá jogar em casa e não pode deixar escapar pontos. Desta forma, o jogador disse que o time irá partir para cima do rival em busca dos 3 pontos e com o apoio da torcida a missão será mais fácil.
“Será um Goiás em cima deles, precisamos fazer o gol o quanto antes para dar tranquilidade. Precisamos ser inteligentes para jogar contra eles. Mas em casa quem manda é a gente, não vamos deixar eles respirarem. Precisamos do apoio do torcedor. Vamos entrar com muita força e vontade para vencer esse jogo”, concluiu.