Goiás

Fellipe Bastos projeta clássico pela Copa do Brasil: “Temos que ser inteligentes e competitivos”

O Goiás conseguiu uma vitória importante diante do Athletico Paranaense, neste último sábado (9), ao…

O Goiás conseguiu uma vitória importante diante do Athletico Paranaense, neste último sábado (9), ao vencer o Athletico Paranaense por 2 a 1 e deixar a zona de rebaixamento da Série A. A equipe esmeraldina de quebra, acabou com a invencibilidade do clube rubro-negro, que buscava também a liderança da competição.

“A gente sabia que era uma equipe que estava catorze jogos sem perder, uma equipe muito qualificada e ganhou do líder na última rodada. Sabíamos que precisávamos fazer um jogo diferente do que a gente fez diante do América e a gente conseguiu. Conseguimos ser efetivos hoje. Contra o América tivemos muitas situações de gol e não matamos o jogo e hoje fomos efetivos com os dois atacantes fazendo gol. Lógico que olhamos pro cronômetro sim, mas temos que ser inteligentes para conduzir o jogo e estávamos controlando o jogo antes de tomar o gol de pênalti. Levamos esse jogo como exemplo pensando na quarta-feira”, analisou Fellipe Bastos.

Nesta próxima quarta-feira (13), o jogo mais importante do Goiás na temporada até então. O time esmeraldina recebe em casa o Atlético Goianiense, pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. Diferentemente dos resultados do clássico no estadual, Bastos falou como a equipe tem que agir para se classificar na competição nacional.

“Temos que ser inteligentes, competitivos e acho que a gente tem coisas a acrescentar, coisas a evoluir e lógico que a gente lembra dos jogos que fizemos contra eles, principalmente no estadual que a gente perdeu. Sabemos o que a gente errou e o que precisamos fazer para neutralizar as coisas boas que eles tem e precisamos ser muito competitivos para ganhar. Vamos respeitar a equipe do Atlético, mas estaremos diante do nosso torcedor, na nossa casa e a gente espera que o final seja diferente, diferente do estadual”, concluiu o volante.