FGF confirma arbitragem para os jogos de volta das quartas de final
Partidas decisivas acontecem entre sábado (12) e domingo (13) no Campeonato Goiano
Em sua reta final, o Campeonato Goiano vai definir os seus semifinalistas neste sábado (12) e domingo (13). Com duas partidas em cada dia, a Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou qual será a arbitragem de cada jogo, que tem Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova em vantagem, após terem vencidos os duelos de ida, além de um empate entre Iporá e Anápolis.
No sábado, serão duas partidas em horários diferentes. O primeiro duelo será entre Vila Nova e Goianésia, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo será comandado por André Luiz Castro, que será auxiliado por Bruno Pires (Fifa) e Tiego dos Santos, com Artur Morais como quarto árbitro. No primeiro jogo, o Tigre venceu por 2 a 1.
Na segunda partida de sábado, o Atlético Goianiense recebe o Morrinhos, às 18h30, no estádio Antônio Accioly. O árbitro será Eduardo Tomaz, auxiliado por Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Marques, enquanto Edílson Silva será o quarto árbitro. No primeiro duelo, o Dragão venceu por 1 a 0.
No domingo, ambas as partidas acontecem às 16h. Em Goiânia, o Goiás recebe o Crac com a maior vantagem das quartas de final. O Esmeraldino venceu por 3 a 0 e se aproximou da semifinal. O árbitro será Victor Lucas Pereira, auxiliado por Hugo Correa e Matheus Galvão, a quarta árbitra será Michelle Safatle.
Simultaneamente, no estádio Jonas Duarte, Anápolis e Iporá duelam. Com um empate no primeiro jogo, o árbitro será o experiente Elmo Resende, com Edson Antônio e Danilo Bonifácio como assistentes, além de Jean Carlos Narciso como quarto árbitro. Em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis.