Momento Decisivo

FGF define arbitragem para a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano

Todas as partidas vão acontecer nesta quarta-feira (15), simultaneamente às 19h30

A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu e divulgou a escala de arbitragem para a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Por se tratar de um momento decisivo, em que irá definir os dois rebaixados, além dos últimos classificados e também os confrontos das quartas de final, todos os duelos vão acontecer de maneira simultânea nesta quarta-feira (15), começando às 19h30 (horário de Brasília).

O clássico anapolino terá uma arbitragem da Fifa. Buscando se manter na elite, o Grêmio Anápolis vai encarar o Anápolis no estádio Jonas Duarte. O responsável pela partida será Wilton Pereira Sampaio, que vai contar com o auxílio de Tiago Gomes e Jonny Kamenach. Em uma disputa por objetivos opostos, o Morrinhos vai receber o Goiás no Centro Esportivo João Vilela e o árbitro será o experiente André Luiz Castro, auxiliado por Leone Carvalho e Adriano Mendes.

Querendo retomar a primeira colocação, o Atlético Goianiense vai receber o Goianésia no estádio Antônio Accioly. O árbitro será Osimar Moreira, com o auxílio de Edson Antônio e Matheus Galvão. No Annibal Batista de Toledo, disputando o terceiro lugar, a Aparecidense vai encarar o Vila Nova e a arbitragem será de Jefferson Ferreira, com Paulo César Almeida e Bruno Borges como assistentes.

No estádio Genervino da Fonseca, o Crac vai receber o quase rebaixado Inhumas. O duelo terá arbitragem de Lee Harrison dos Santos, com Hugo Corrêa e João Vitor Oliveira como assistentes. Valendo a classificação para o mata-mata, o Goiânia vai encarar o Iporá no estádio Olímpico, sendo que o árbitro será Breno Souza, que terá Márcio Soares e Jordana Pereira como auxiliares.