Seis Jogos

FGF define escala de arbitragem para a sétima rodada do Campeonato Goiano

Seis jogos acontecem entre a próxima quarta (7) e quinta (8)

Lee Harrison será o árbitro da partida entre Vila Nova e Jataiense no OBA. Foto: Alan Deyvid

Com o encerramento da sexta rodada, que teve o Atlético Goianiense vencendo o Iporá na noite desta última segunda-feira (5), os clubes já voltam seus pensamentos para a sequência da competição. A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu a escala de arbitragem para a sétima rodada, que terá seis jogos divididos entre quarta (7) e quinta (8).

Na quarta-feira, os jogos começam às 19h30 (horário de Brasília) e teremos no estádio Annibal Batista de Toledo, a Aparecidense recebendo o Goianésia. A partida será comandada por Rubens Paulo, com o auxílio de Bruno Pires (Fifa) e Carlos de Sousa. No mesmo dia e horário, o Vila Nova recebe a Jataiense, no Onésio Brasileiro Alvarenga, com o comando de Lee Harrison, além de Leone Carvalho e João Vitor Oliveira como assistentes.

No Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos vai receber o Goiás, também na quarta, às 19h30. O árbitro será Osimar Moreira, que contará com Christian Passos e Adriano Mendes como assistentes, além de Eduardo Tomaz no VAR. Um pouco mais tarde, às 20h, o Anápolis encara o Goiânia no estádio Jonas Duarte, com Wilton Pereira Sampaio (Fifa) no apito, com Hugo Corrêa e Ricardo Prado como auxiliares.

Na quinta-feira, às 15h30, o Iporá recebe o Goiatuba no estádio Ferreirão. A partida será apitada por Artur Morais, com Fabrício Vilarinho (Fifa) e Danilo Bonifácio como assistentes. O duelo no interior terá a presença do VAR, comandado por Jefferson Ferreira. No encerramento da rodada, às 19h30, o Atlético Goianiense recebe o Crac, com Breno Souza como árbitro, além de Tiago Gomes e Bruno Borges como auxiliares.