Campeonato Goiano

FGF divulga escala da última rodada da fase de grupos e terá arbitragem feminina

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para a última rodada…

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para a última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano. Pela primeira vez, Michelle Safatle vai comandar uma partida dentro de campo da primeira divisão estadual, já que ela estava sendo escalada como quarta árbitra em outras oportunidades. Neste fim de semana será conhecido o segundo time rebaixado, além de todos os classificados para às quartas de final.

A estreia de Michelle Safatle será ao lado de Jordana Pereira, que também estará como assistente em seu primeiro jogo na elite do futebol estadual. O trio será completado por Fabrício Vilarinho na partida entre Goiatuba e Vila Nova, que pode confirmar a primeira colocação do Tigre no grupo B. O quarto árbitro será Osimar Moreira.

No sábado, arbitragem Fifa no duelo entre Jataiense e Morrinhos. A partida será no estádio Arapucão, às 15h30 (horário de Brasília) e será comandada por Wilton Pereira Sampaio, com o auxílio de Leone Carvalho e Edson Antônio, além de Edílson Silva como quarto árbitro.

Os outros confrontos do grupo A, que serão todos realizados no sábado, serão às 16h30. No estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia recebe o Anápolis e terá a arbitragem de Jefferson Ferreira, com Hugo Correa e Márcio Marques como assistentes, além de Artur Morais como quarto árbitro.

Na partida envolvendo Goiás e Grêmio Anápolis, o árbitro será o experiente Elmo Resende, com o auxílio de Márcio Soares e Tiago Marques, além de Marcelo Novais como quarto árbitro. O jogo pode definir o rebaixamento, ou não, do atual campeão goiano que já foi eliminado na Copa do Brasil e terá a Série D pela frente. O Esmeraldino quer confirmar sua primeira colocação geral.

No domingo, além da partida entre Goiatuba e Vila Nova, teremos em Catalão o duelo entre Crac e Atlético Goianiense. O árbitro será André Luiz Castro, com Cristhian Passos e Ricardo Prado como assistentes, além de Márcio Alves como quarto árbitro. No confronto de Iporá e Aparecidense, o comandante será Sávio Pereira Sampaio (DF), com Bruno Pires e José Reinaldo Jr (DF) de auxiliares e Rubens Paulo como quarto árbitro.