Decisões

FGF divulga escala de arbitragem para a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano

Apenas na última rodada serão conhecidos os rebaixados, além dos últimos classificados para as quartas de final

André Luiz Castro estará envolvido em dois jogos neste fim de semana. Foto: Miguel Locatelli - Athletico

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Com decisões na parte alta e baixa da tabela, os últimos seis jogos acontecem neste fim de semana, sendo dois no sábado (24) e quatro no domingo (25). Os rebaixados e os últimos classificados para as quartas de final serão conhecidos.

No sábado, duas partidas que irão definir quais serão os rebaixados, onde dois times entre Iporá, Morrinhos e Crac estarão na Divisão de Acesso. No estádio Ferreirão, o Iporá vai receber o Vila Nova, às 15h30. O árbitro será Gabriel Queiroz, que terá Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Soares como assistentes. O VAR será Eduardo Tomaz e terá Bruno Pires (Fifa) como auxiliar.

No mesmo dia e horário, Crac e Morrinhos se enfrentam no estádio Genervino da Fonseca. Para essa partida, o árbitro será André Luiz Castro, que terá Christian Passos e Leone Carvalho como assistentes. O VAR será Jefferson Ferreira. O time de Catalão, em caso de vitória, irá escapar do rebaixamento sem depender de outro resultado.

No domingo, os jogos serão realizados às 16h. No estádio Jonas Duarte, o Anápolis recebe a Jataiense sob o comando de Breno Souza, que terá auxílio de André Severo e Carlos de Sousa. No estádio Olímpico, o Goiânia duela contra a Aparecidense e o árbitro será Rubens Paulo dos Santos, que irá contar com Paulo César Almeida e Bruno Borges como assistentes.

No estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense recebe o Goianésia. O árbitro será Artur Morais, que terá Tiego dos Santos e Adriano Mendes como assistentes, enquanto Leone Carvalho será o VAR, além de Fabrício Vilarinho (Fifa) como auxiliar do VAR. No estádio Divino Garcia Rosa, o Goiatuba enfrenta o Goiás, com Wilton Sampaio (Fifa) como comandante, além de Bruno Pires (Fifa) e Danilo Bonifácio como auxiliares. O VAR será André Luiz Castro.