Filha de Renato Gaúcho é agredida por torcedores do Flamengo
Na madrugada deste domingo, Carol disse ter sido agredida fisicamente e verbalmente pelos torcedores em uma festa no Rio de Janeiro.
Filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, Carol Portaluppi usou as redes sociais para contar um episódio de intolerância e agressão por parte de torcedores do Flamengo. Na madrugada deste domingo, Carol disse ter sido agredida fisicamente e verbalmente pelos torcedores em uma festa no Rio de Janeiro.
Indignada e muito abalada, Carol, aos prantos, disse que teve que deixar o local por conta das agressões. “Não vou generalizar, falar que fui agredida pela torcida do Flamengo. Mas fui agredida por torcedores do Flamengo. Fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo. Estou horrorizada. Poderia ser tua irmã, quem quer que seja”, publicou.
“Graças a Deus estou falando de agressões físicas não a ponto de machucar seriamente. Mas agressões, empurrões, apertões no braço, palavras ofensivas. Isso para mim já é uma falta de respeito sem tamanho. Não sei nem explicar”, desabafou.
Grêmio e Flamengo irão disputar a segunda partida da semifinal da Libertadores, no dia 23 de outubro, no Maracanã. Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida em Porto Alegre, os Rubro-Negros tem a vantagem do 0 a 0 para se classificarem à decisão do torneio continental.