Luto

Filho do ex-jogador Romerito, ídolo do Fluminense, morre em acidente

O filho de Romerito, ídolo do Fluminense, morreu na madrugada desta quarta-feira em Luque, no…

O filho de Romerito, ídolo do Fluminense, morreu na madrugada desta quarta-feira em Luque, no Paraguai, vítima de um acidente de moto. Julio César Romero, de 33 anos, perdeu o controle do veículo ao passar em alta velocidade por uma curva, segundo autoridades locais. O Fluminense divulgou uma nota lamentando a perda do jovem.

“O Fluminense lamenta profundamente o trágico falecimento de Júlio César Romero, de 33 anos, filho do nosso ídolo Romerito. O clube e a torcida estão de luto e em pensamento para que Don Romero e sua família recebam toda a força necessária neste momento tão difícil. #ForçaRomerito”, disse o clube carioca.

O jovem estava conduzindo uma motocicleta Harley Davidson na Avenida Verger Luqueño, no bairro de San Bernardino, por volta das 5h30 no horário local (6h30 de Brasília). Bombeiros voluntários chegaram ao local, mas apesar de realizar os primeiros socorros, a morte foi confirmada.

“Ele perdeu o controle em uma curva, foi para a outra pista, subiu a calçada e bateu em uma coluna”, disse o chefe de polícia à rádio “Monumental 1080 AM”.