Final de torneio de terrão no Estrela Dalva é marcada por briga generalizada
Foram jogadas garrafas, pedras e disparados tiros, causando uma grande correria. Não havia policiamento no local.
A final de um campeonato amador, disputado no terrão do Setor Estrela Dalva, terminou com uma confusão generalizada, com pedradas, garrafadas e até mesmo tiros.
O tradicional duelo final envolveu o “Vila Nova”, time do bairro, composto por torcedores colorados (que costumam levar faixa com o escudo do clube e que contam com integrantes de uma organizada do Tigre), e o Pede Bença, equipe de um bairro vizinho, com uniforme verde (com torcedores de uma organizada do Goiás). A final terminou empatada em 1 a 1, com gols de Elim (Pede Bença) e Pelé empatou, de pênalti, para o Vila. Após a igualdade no tempo normal, a decisão foi para as penalidades e, por 5 a 4, o time esmeraldino ganhou.
As duas torcidas se provocaram desde o início do jogo e, apesar das tentativas dos treinadores e responsáveis pelos times apaziguarem os ânimos, a confusão aconteceu ao término da partida, relatou uma testemunha ao Mais Goiás. Foram jogadas garrafas, pedras e disparados tiros, causando uma grande correria.
Não havia policiamento no local durante o jogo. A polícia chegou minutos após a confusão generalizada e os tiros, de acordo com pessoas ouvidas pela reportagem do Mais Goiás.
http://https://www.instagram.com/p/CTLK3tTJP_U/?utm_source=ig_web_copy_link