Fluminense diz que Vegetti foi oferecido ao clube, mas jogador desmente
Em entrevista coletiva pela manhã, presidente do Fluminense afirmou que Vegetti havia sido oferecido ao Vasco da Gama

A segunda-feira (16) foi um dia polêmico para o atacante vascaíno Pablo Vegetti, para o Fluminense e para o presidente, do Flu, Mário Bittencourt. Em entrevista coletiva pela manhã, Mário afirmou que Vegetti havia sido oferecido ao clube. Mas que, ao procurar a direção do Vasco, ouviu que o atacante não seria negociado.
O argentino tem contrato com o cruzmaltino até o fim de 2025. Mário comentou que considera normal a movimentação que ocorreu, tanto de o jogador ter sido oferecido, quanto a dele procurar a direção do Vasco para falar do assunto.
“Não há traição, é um atleta profissional. O Vasco disse que deseja tê-lo, eu agradeci. O estatuto da Fifa diz que temos que negociar com o clube. Sou amigo do Pedrinho, mas não foi porque sou amigo dele. Faria o mesmo para o Cuiabá, o Flamengo, o Corinthians e o Botafogo. A gente fica feliz que os representantes achem o Fluminense um bom time para o atleta, mas ele deve seguir no Vasco”, afirmou Bittencourt.
À tarde, Vegetti se pronunciou nas redes sociais. Veja o que ele disse:
“Como meu empresário acabou de fazer, com muito respeito a todas as partes, também quero deixar claro que nem eu nem meu empresário tivemos contato cireto com o presidente e/ou scout do Fluminense, nem no meio do ano nem agora. Se alguém o fez em nosso nome, foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação.
Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube, como está sendo falado. E repito: se alguém fez isso em nosso nome, foi sem nosso consentimento e/ou aprovação. Muito obrigado!”